29 julho 2014

Porque El Amor Manda #MeGusta

E aíííí!! Quase não posto sobre um dos meus vícios, que é Novela Mexicana!
Tenho que atualizar minha área de telenovelas!

Ultimamente novelas de comédia estão me atraindo mais. As dramáticas, para mim, têm que ser muito boa, e as mais recentes estão ficando enjoadas e acabo não assistindo.
No momento estou assistindo Montecristo, que é da Tv Azteca. É dramática, porém muito boa, e bem antiga. E outra que é recente que vejo ao vivo, Mi corazón es tuyo, que por sinal é muito boa, e que vale a pena ver. Ambas com Silvia Navarro, ótima atriz!
Silvia Navarro mais nova, e Silvia Navarro mais velha. Uai!

Bom, aí vai uma que vi, de comédia, muito boa e muito engraçada, acompanhada com um videozinho com a linda canção original e com imagens dos protagonistas.


~~~ * ~~~ * ~~~ * ~~~ * ~~~

Porque El Amor Manda
Já faz um tempinho que essa novelinha terminou.
Seu primeiro episódio foi no dia: 08 de Outubro de 2012, e seu final em: 16 de Junho de 2013.

Uma das novelas de comédia que mais gostei! E nela está nosso galã Fernando Colunga. Já sinto saudades! Quero vê-lo em mais novelinhas!
Imagina, Fernando Colunga fazendo papel de “secretário” em uma empresa chamada Avon! Ó Coitado! Foi perfeito.

 Os outros atores também foram muito bons nos seus devidos papéis. Principalmente a atriz que fez a filha do Jesus (Fernando Colunga), muito lindinha e fofa.
Mas como todo mundo sabe, toda novela termina sempre do mesmo jeito, e são raras as que fogem dos clichês. Mas sempre tem aquela em que há um ponto diferente, uma emoção que não conseguimos sentir com outra. Por mais que sejam sempre da mesma forma, a emoção é única.
E para quem quiser baixar a novela, conheço um blog “muy padre” em que há várias delas!

Que disfruten!



“Porque cuando se ama de verdad
No importa la distancia
Edad o la clase social
Lo único importante es besarse con sinceridad
Contigo es tan fácil la fidelidad
Cuando se ama de verdad
Lo que digan los demás
No importa nada
Recuerda que en el corazón
Como en nuestra habitación, solamente el amor manda”

Obs: Imagens tiradas do Google.

2 comentários:

  1. Aiiii eu também A-M-O novelas mexicanas *----------*

    Se pudesse assistiria a todas. Essa não cheguei a assistir.

    Feliz em saber que tem mais alguém com o mesmo vício que eu hahaha

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah que legal que você também gosta! * ____ * Bom saber!

      É, eu também não assisto todas, só algumas especificas... As que me interessam eu tento assistir, e baixar, ou vejo online também, por Youtube.
      É um dos meus passatempos! Haha

      bjsss! =)

      Excluir