22 julho 2014

Trilogia "Jonathan Ransom"


A Farça, A vingança, A Traição.

Pois é, chamo de Trilogia Jonathan Ransom, claro, porque toda a trama envolve nele. O Protagonista. "O cara" do livro. Apesar de que "O cara" mesmo seria o escritor, Christopher Reich! Haha.
Achei esses livros simplesmente O máximo. Pura espionagem, suspense, que nos faz ficar vidrados, viciados, querendo logo terminar para saber o que vai acontecer. 
Li cada um deles desde o começo do lançamento... Quando lançou A Farsa, li, bem devagar, pois achei um pouco cansativa a leitura... Mas isso vai de cada um... (Às vezes quando acho uma leitura cansativa, e se for chata, eu simplesmente não leio mais. Mas esses foram diferente... A história é muuuuuito atrativa, e isso me fez continuar a leitura. Então, demorei um pouco para terminar.)
E com muito, mas muito gosto, terminei. 
Li primeiramente A Farsa, e fiquei à espera do segundo livro, que não demorou muito para lançar... Então, li o segundo, e finalmente o terceiro. E em todos os três, passei pela ansiedade na espera do próximo lançamento. 
Um suspense incrível, espionagem, terrorismo... Coisas que, sinceramente eu nem pensei de gostar... Assuntos que não me atraem... E quando experimentei lê-lo, simplesmente me cativou.
O que ainda não entendo, é por que não foi lançado o quarto livro, ou  melhor, não sei ainda se o escritor pretende lançar mais... 
Há pouco tempo, li na página do escritor no Facebook, que teria sim o quarto livro... Mas isso já deve ter uns três anos, e até agora nada. Talvez, com certeza, ele esteja ocupado com outras obras...
Acho que deveria ter sim o quarto livro... Por que pelo modo que terminou, deveria. 
Achei que ficou um vazio na história. Precisa ser mais preenchido.
Mas fora isso, são perfeitos. 
Para quem não gosta de espionagem: Eu não gostava, e me apaixonei por essa trilogia. Não haverá arrependimento. 
E por fim, seguirei na esperança do quarto livro de Ransom...